terça-feira, 13 de julho de 2010

Estilo vlog

    Com toda essa moda de vlog, pensei em fazer vídeos no estilo dos que os vlogueiros fazem. Mas acho que não vai dar certo, sempre fui bom atrás das câmeras, nunca diante delas. Inventar de publicar tal tipo de vídeo no YouTube é um ousado atrevimento meu. Sou escritor, não sou aspirante a ator! Derramar um caldeirão de críticas satíricas sobre Justin Bieber, Crepúsculo e emos, diante duma câmera, não é e nem será minha especialidade.
    Só que o evindentíssimo fato de eu não ser bom em determinado assunto não me impede de fazer de pelo menos uma experiência no setor. Adoro experiências, tentativas, colher resultados, mesmo quando o fracasso for tudo a se esperar. Não consigo dormir enquanto não achar respostas para coisas que durante o dia deixaram minha curiosidade inquieta. Já pensei em morrer só para ver se existe ou não vida após a morte – dê descarga nessa última frase!
    Chega por aqui! Filosofei demais! Vou dizer um palavrão para ninguém levar isto tão a sério, pois não é: cu. Pretendo somente justificar por que fiz um vídeo no estilo vlog.

Nenhum comentário: